PSD vai disputar 90 prefeituras

romulo

Com representação em mais de 200 municípios, o PSD do vice-governador Rômulo Gouveia deve disputar a prefeitura de pelo menos 90 cidades nas eleições deste ano.

Mais de 500 filiados disputarão mandatos de vereador, ampliando a representatividade pessedista nas Câmaras Municipais. “Estou extremamente otimista”, comenta o presidente estadual da legenda, Rômulo Gouveia.

O vice-governador quer ver o PSD em destaque nas eleições de outubro, “até pela capilaridade do partido”.

- Nós temos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes de Câmaras, bancada na Assembléia Legislativa, enfim, o partido tem uma capilaridade muito positiva. Então, estou extremamente otimista – reiterou.

Rômulo destacou que tanto em Campina Grande quanto em João Pessoa o PSD tem bons nomes para brigarem, inclusive, pela vaga de vice-prefeito.

- Tanto em João Pessoa como em Campina nós temos quadros. Na Capital quase 50 candidatos a vereador sob o comando de Raíssa Lacerda; em Campina, temos quase 40 sob o comando de Manoel Ludgério – enfatizou.

A perspectiva de Rômulo Gouveia é positiva e ele não tem dúvida de que o PSD “terá um grande desempenho em 2012, tanto no âmbito do Estado como a nível de país”.

Segundo ele, o partido irá trabalhar o máximo que puder para se fortalecer e eleger bancadas fortes e representativas de vereadores em Campina Grande e João Pessoa.

- Nossa perspectiva é ampliar as bancadas atuais nas duas cidades. Isso depende muito, obviamente, da população e nós vamos respeitar as decisões das urnas – comentou.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>